Uma Nova Jornada…

pelo viajante , em

 

É isso aí! Graças a Deus estou indo para mais eurotrip a partir dessa segunda-feira, dia 18 de Junho! Novamente no verão já que ainda não me recuperei psicologicamente da vez que mochilamos por lá no inverno! hehe

Meu grande parceiro de outras jornadas, Gustavo, infelizmente não irá comigo pois as nossas agendas não bateram…  Em compensação vou ter a companhia mais que especial da minha querida Aline.

 A gaúchinha é viajante nível expert nesse nosso Brasilzão e na infância já esteve no velho continente  em duas oportunidades.

O roteiro dessa terceira eurotrip ganhou um ar mais medieval … Cidades como Luxemburgo, Bruges e Praga nos darão um gostinho dessa época através de suas construções encantadoras… A lista completa das cidades que percorrerei vai abaixo, nessa ordem:

Luxemburgo, Bruxelas, Bruges, uma parada rápida pra troca de trens na Antuérpia e  Rotterdam, seguindo depois para Kinderdijk, Amsterdam, Praga, Viena e pra finalizar minha querida e inesquecível Paris.

Ida e volta de Air France; ficando principalmente em albergues e viajando de trem na grande maioria dos trechos. Muito animado pra rever Paris e Amsterdam e ansioso pra conhecer as outras cidades onde ainda não estive.

Programamos um roteiro de atividades bem extenso pra essa eurotrip. Assim, dificilmente conseguirei postar aqui todos os dias… Mas fiquem tranquilos! Vou registrar cada detalhe dessa eurotrip e depois conto aqui no nosso FUI PRA EUROPA.

Abraços e até a próxima,

Renato Vieira


  Categorias Preparativos

  Palavras-chave

  voltar à página inicial