mostrando posts da categoria "Amsterdã"

agora em Amsterdã:
{{ localDate | date: "d 'de' MMMM, HH:mm" }}
{{condDesc}}, {{temp | number:0 }} °C

Amsterdam por 3 horas

Amsterdam, Strasbourg 19 de Julho de 2013 Depois de mais de um ano, chego de novo a Europa, entrando por uma das minhas cidades favoritas: Amsterdam! Dessa vez, entretanto, a passagem seria rápida. Não ficaria muito tempo por lá. Acontece que o melhor voo que achei pra iniciar essa quarta eurotrip foi um voo da holandesa KLM que faz a rota direta do Galeão ao […]

Amsterdam, Praga, 27 de Junho de 2012 O dia 27 foi bem mais leve que o dia 26 em termos de atividades… Afinal, tínhamos um voo no início da noite para a capital da República Tcheca, Praga. Openbare Bibliotheek Check-out feito, malas no luggage room, fomos de tram até a Centraal e caminhamos em direção a moderna biblioteca pública de Amsterdam, a Openbare Bibliotheek. Na […]

Amsterdam, 26 de Junho de 2012 Passeio de barco pelos canais de Amsterdam, Começamos o dia passeando de barco pelos canais de Amsterdam. Compramos o ingresso no albergue que, com o preço promocional para os alberguistas, saía 5 euros mais barato cada. É um baita desconto! O passeio durou cerca de 1h e meia e o áudio-guia ia contando a história dos principais pontos que […]

Amsterdam, Zaanse Schans, 26 de Junho de 2012, Esse é um post especial de algo que fizemos no dia 26 que não estava nos planos. Depois conto o que fizemos no resto desse dia. Como soubemos sobre o lugar, Voltando para o albergue ontem começamos a conversar com um casal de sul coreanos que estavam no nosso quarto. Falávamos dentre outras coisas do que havíamos […]

Amsterdam, 25 de Junho de 2012, Esse foi um dia de bastante caminhada! Fizemos a maior parte do roteiro a pé pra aproveitar um pouco o que pra mim é o maior cartão postal de Amsterdam: A cidade em si. Sua arquitetura, ruas, canais e pontes! Mesmo com o clima frio foi legal! Anne Frank, Começamos visitando o ex-esconderijo de uma das mais famosas vítimas […]

Amsterdam, 24 de Junho de 2012, Depois da novela da chegada, fizemos nosso check-in no albergue, tomamos um banho e já saímos para adiantar o nosso roteiro. A esperança era tentar fazer Kinderdjik em algum outro dia que o sol abrisse. Museu de Cera Madame Tussauds Com a chuva leve, resolvemos visitar um museu que estivesse no roteiro. Aline queria ir no museu de cera, […]