Design 2013: simplista, objetivo e responsivo

pelo viajante , em

 

Sem muitas delongas… a principal novidade é que estamos estreando hoje o novo design do Fui Pra Europa. Agora com uma logotipo moderna, layout bem disposto, sem perder os recursos com os quais a galera já estava acostumada.

Agora contamos com layout responsivo (que responde à resolução da tela), ou seja, você pode carregar o FPE em qualquer dispositivo, seja ele um PC, notebook, tablet ou smartphone (roda até em alguns stupidphones tbm… rs), sempre com a mesma identidade, sempre com o mesmo conteúdo.

Promo Design 2013

 

A barra lateral continua contando com os principais recursos já utilizados anteriormente, além de algumas novidades. Temos as categorias (não-geográficas, digamos assim), cidades que visitamos, assuntos mais comentados nos posts, termos mais pesquisados, posts mais populares no nosso blog, além dos colaboradores do FPE. No rodapé, o resumo dos principais links e barra de pesquisa (para os preguiçosos que não querem voltar pro topo da página… rs), além do nosso canal de contato e referências aos nossos parceiros. Ao final de cada post temos ainda algumas sugestões de tópicos relacionados a aquele que você estava lendo.

 

Estreamos também nessa semana a nossa página no Facebook (já tava na hora né).

FanPage no Facebook

 

A terceira novidade está por vir. Vem aí um reforço no time de colaboradores do blog. Aguardem!

 

Fui!


  voltar à página inicial